terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Acidente deixa 12 feridos na Rua Imperial

Um grave acidente envolvendo uma saveiro azul e uma carroça quase termina em tragédia na Rua Imperial, no bairro de São José, na madrugada de hoje. A colisão deixou 12 pessoas feridas, entre elas cinco crianças e uma adolescente. Ninguém corre risco de morte. O acidente aconteceu depois que o motorista da saveiro Flávio Luiz Severiano, 34 anos, perdeu o controle do carro e atropelou Eliete dos Santos, 35, e Denis Matias da Silva, 36 anos. O casal guiava a carroça. O condutor assumiu ter ingerido três latas de cerveja, cerca de 1 litro da bebida. Ele pagou fiança de R$ 1 mil e foi liberado em seguida.

O motorista foi autuado pelos crimes de lesão corporal culposa, aquela em que não há intenção de matar, e por dirigir sem portar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O teste de alcoolemia feito no local do acidente constatou que ele dirigia sob o efeito de álcool.

“Ele infrngiu os artigos 303 e 306 e trafegava com velocidade acima da permitida para a via”, completou o delegado Josedite Ferreira. “Vimos de longe a correria e fomos para lá. Muita gente estava gritando. Demos prioridade às crianças”, acrescentou o soldado da Polícia Militar (PM), Clécio Santos.

Com o impacto, sete pessoas que vinham na carroceria do veículo foram jogadas para o lado de fora do carro, segundo a Polícia Militar (PM). Outros dois ocupantes, que seguiam na frente da saveiro, também ficaram feridas.

Por Glynner Brandão, do Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário