quarta-feira, 3 de junho de 2015

População denuncia ação de suposto matador de animais em cidade do Cariri

Um caso de violência contra animais causou revolta na população de Monteiro. De acordo com denúncias em veículos de comunicação de Monteiro, moradores da Vila Popular informaram que um cachorro quase foi morto a golpes de faca na noite desta terça (02) para quarta-feira (03).

Segundo testemunhas, este tipo de ação vem sendo registrado com frequência no município. Em pânico e revoltados, os moradores denunciaram que o responsável agrediu o cachorro com várias facadas e tentou degolar o animal. Por sorte, o cachorrinho foi atendido por um veterinário, de nome Jorge, e escapou da morte.

O nome do agressor não foi divulgado. As denúncias dão conta de que o autor é agressivo, já matou outros animais e quando ingere bebida alcóolica atenta contra o pudor até de mulheres.

Os moradores estão indignados com a situação: “Nos sentimos sem nenhuma segurança, a qualquer momento podemos ser as vítimas, e até mesmo nossas crianças”, relatou uma delas.

Há relatos de que o mesmo inclusive já trabalhou como moto taxi e tentou estuprar uma cliente, mas sempre se livra da lei apresentando um atestado de problemas mentais.

O delegado que acompanhou o caso afirmou que é necessária uma denúncia formal de alguma vítima para que seja tomada alguma providencia legal diante dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário