quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Operação em Sumé prende um, lavra TCO contra mais 7 e apreende drogas

Uma operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (03) no município de Sumé, mais precisamente na Vila Zé Dário, objetivou dar continuidade a desarticulação do tráfico de drogas no município.

A Polícia Civil estava de posse de um mandado de busca e apreensão em 4 casas na comunidade e ao chegar ao local, encontrou pequenas quantidades de drogas em 3 residências, estando uma delas com uma arma de fogo.

Ao todo, os policiais levaram para a delegacia 8 pessoas, sendo 4 maiores de idade e 4 menores. De posse da arma de fogo, Darlan, mais conhecido como Macarrão da cidade de Patos, foi preso. Aos demais foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) e em seguida liberados, já que foram flagrados com pouca droga.

Segundo o delegado Dr. Yure Givago, as suspeitas que levaram aos acusados começaram quando a polícia soube da fuga de algumas pessoas da Vila Zé Dário após as últimas operações realizadas pela polícia e após a tentativa de homicídio contra um popular da comunidade conhecido como Cicatriz.

O delegado informou que as investigações prosseguem e o próximo passo é descobrir se a arma apreendida foi utilizada em algum dos recentes assassinatos ocorrido em Sumé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário