quinta-feira, 3 de setembro de 2015

9º BPM REALIZA OPERAÇÕES EM MUNICÍPIOS DO AGRESTE

Três municípios do Agreste Meridional de Pernambuco receberam operações do 9º BPM nesta quarta-feira (2), as operações fazem parte do Plano de Ação do Comando do Batalhão.

SALOÁ

Foram realizadas duas operações de maneira simultânea, Risco Zero e Feira Livre Segura, a ação foi comandada pelo Sargento Ximenes comandante do DPM local, vários populares foram abordados com o objetivo de coibir a prática de crimes, toda operação aconteceu sem nenhuma alteração.

CANHOTINHO


Foi realizada a Operação Saturação, 382 detentos do Centro de Ressocialização do Agreste tiveram garantida a saída temporária, a saída dos detentos foi monitorada como também foi realizada a dispersão dos mesmos para evitar possíveis praticas de delitos.

ANGELIM


A Polícia Militar realizou a Operação Fira Livre Segura. As abordagens foram desencadeadas de três formas: Abordagem a motocicletas, bares e transeuntes. Não houve registros de ocorrências ou alterações neste período fazendo com que a Corporação fosse alvo de elogios diante do fornecimento da segurança tão almejada, garantindo a todos os presentes paz pública e a harmonia social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário