quinta-feira, 15 de outubro de 2015

CINCO MOTOS ROUBADAS.

A delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe registrou em menos de 30 minutos na noite da ultima quarta-feira (14), cinco queixas de populares que tiveram suas motos tomadas em assaltos na região.

A primeira queixa de moto roubada foi registrada entre a Avenida 29 de dezembro e Rua Cinco, bairro São Cristóvão. Segundo a vítima, duas pessoas a pé anunciaram o assalto, sendo que os elementos efetuaram varias coronhadas com arma contra a cabeça e a testa da vítima e exigiram a moto, que acabaram levando uma moto Tornado, cor vermelha e placa MMB-7500 de Serra Branca (PB).

A segunda vítima relatou que estava em seu veículo nas imediações da Rua Maria Lira, bairro Nova Santa Cruz na Capital da Moda, quando surgiram três meliantes, onde um deles sacou de uma arma e anunciou o assalto. No momento do roubo, a vítima ainda foi empurrada e questionada por dinheiro. Os elementos acabaram levando a moto CG 150cc, cor preta e placa KIP-1571 do Recife.

Mais uma moto foi tomada de assalto, o fato ocorreu próximo à antiga Unimed, na lateral da PE-160, perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião, dois assaltantes levaram uma bolsa e carteira, além de uma moto Bros, preta e placa KGV-6647.

A quarta moto foi roubada por trás do posto de gasolina de São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, onde os meliantes levaram de um moto-taxista, a sua moto CG, cor preta e placa PEY-4433, além de sua jaqueta de número 077.

Outro moto-taxista também registrou uma queixa de roubo. Segundo a vítima, ele teria pego um “cliente”, que lhe pediu para seguir até o bar de Maú, bairro Cohab em Santa Cruz. No momento em que o moto-taxista se aproximava de uma posto de gasolina localizado nas proximidades, o cliente pediu que o mesmo entrasse a direta, foi quando dois assaltantes saíram de um matagal e terminou levando a moto Titan, cor vermelha e placa KMC-2228, além de celular e uma carteira com documentos e dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário