quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Vereador denuncia descaso com a segurança no Cariri e diz que sua cidade virou terra sem lei

Caraubas_centro2
A denúncia foi realizada pelo vereador de Caraúbas, José Josemar Ferreira (Basoca) ao Jornal do Meio Dia da Serra Branca FM. Segundo ele, a cidade vive uma onda de violência como há muito não se via e a população não aguenta mais tanto desprezo com sua segurança por parte do Governo do Estado.

O vereador relatou alguns dos recentes crimes ocorridos no município de Caraúbas, a exemplo de um assalto ao mercadinho Nossa Senhora da Conceição por volta das 6hrs da noite. Os bandidos chegaram em uma moto, levaram todo dinheiro que viu pela frente e ainda saíram disparando contra a população, casas e estabelecimentos comerciais.

Há alguns dias, foi uma senhora que teve sua moto tomada por assalto quando voltava de um velório onde foi deixar sua mãe. A mulher bem que tentou fugir dos criminosos, mas eles a obrigaram descer da moto e levaram a motocicleta sem que a polícia tenha descoberto seu paradeiro. Por falar em moto roubada, há outros relatos de assaltos a motos especialmente na zona rural da cidade.

Para Basoca, Caraúbas está à mercê dos bandidos e a população revoltada por está sendo obrigada a viver um “toque de recolher”. O vereador fez um apelo às autoridades do Estado e representantes do Cariri e disse que a região está esquecida quanto à segurança pública.

A cidade de Caraúbas tem dois policiais ao dia se revezando, ficando o município muitas das vezes sem nenhum policiamento.

Fonte: De Olho no Cariri/Serra Branca FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário