terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

POLÍCIA CIVIL AGE RÁPIDO E GRUPO QUE ATERRORIZAVA POPULAÇÃO DE GARANHUNS É IDENTIFICADO E 09 INTEGRANTES SÃO ENCAMINHADOS A DELEGACIA

Imagem do grupo postada nas redes sociais

Na manhã desta terça-feira (02/1), policiais civis da 2ª Delegacia em conjunto com Agentes da Delegacia de Homicídio detiveram 09 indivíduos que se intitulavam “BONDE DA RAPOSA” Comunidade do bairro da Liberdade em Garanhuns, os quais vinham aterrorizando a população de Garanhuns com postagens nas redes sociais com ameaças de roubar, matar e praticar arrastões durante eventos carnavalescos, devido a aproximação do Carnaval.

De acordo com a Delegada Maria das Graças, titular da 2ª Delegacia, após ficar sabendo das ameaças que estavam sendo vinculadas nas redes sócias, como também registros de roubos e agressões a vítimas na área de sua delegacia, a mesma ouviu algumas vítimas destes roubos as quais reconheceram alguns desses elementos como sendo os autores dos roubos e agressões a elas. Diante das afirmações, foi desencadeada uma ação policial para localizar e qualificar cada um dos indivíduos do grupo criminoso. Durante as investigações, 09 indivíduos entre eles 06 menores de idade foram localizados e encaminhados a delegacia, dos quais, alguns bastante conhecidos do policiamento, por terem passagem pelos mesmos crimes.

Ainda segundo o policiamento, os indivíduos marcavam encontros através das redes sociais para realizarem os arrastões na cidade, inclusive no último domingo (31/1), efetuaram esse encontro no Parque Euclides Dourado em Heliópolis, onde pessoas foram assaltadas e bastante agredidas.

Apesar de algumas vítimas terem reconhecidos os meliantes a polícia encontra dificuldade em prosseguir com as investigações devido ao não comparecimento de outras vítimas que provavelmente tenham sido roubadas por esses indivíduo, então, é de extrema importância que essas pessoas compareçam a 2ª Delegacia de Polícia Civil para registra suas queixas e fazerem o reconhecimento dos meliantes.

A delegada Maria das Graças está disponibilizando o telefone de sua delegacia para quem desejar fazer suas denúncias e ajuda a polícia a prender esses criminosos que por ventura venham a praticar outros crimes na cidade. Fone: (87) 3761-8457.

As investigações continuam até que todos sejam identificados e qualificados perante a justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário