sábado, 10 de agosto de 2024

DOIS JOVENS SÃO ASSASSINADOS A TIROS DENTRO DE RESIDÊNCIA EM OLINDA


A Polícia Militar apreendeu, na madrugada deste sábado (10), uma arma de fogo, centenas de munições e uma motocicleta clonada, após perseguir um suspeito que transitava no bairro do Centro, em João Pessoa.

O suspeito empreendeu fuga após perceber a presença das guarnições do 1º Batalhão, em mais uma edição da Operação Cidade Segura. Ele foi perseguido e, durante seu deslocamento, perdeu o controle do veículo e colidiu, acidentalmente, em uma árvore. Com ele foi encontrada uma mochila onde foram apreendidas uma pistola calibre .40 e 900 (novecentas) munições de calibre .40 e 9 milímetros (Foto em destaque). Além disso, foi constatado que a motocicleta que ele pilotava era clonada.

As equipes do atendimento pré-hospitalar foram acionadas para o local, mas o suspeito não resistiu e veio a óbito.

O caso foi apresentado à Polícia Civil.

DUPLO HOMICÍDIO É REGISTRADO EM ITAPISSUMA, NA REGIÃO SUL DE PERNAMBUCO


Dois homens foram encontrados assassinados com vários disparos de arma de fogo. Os corpos das vítimas foram localizados no início da tarde deste sábado, dia 10, na localidade conhecida como Prainha, em Itapissuma, na região Sul de Pernambuco. A princípio, as vítimas não foram identificadas pela polícia.

De acordo com a polícia, o policiamento local foi informado por populares sobre a presença de dois corpos em meio à vegetação do mangue, ambos alvejados a tiros. Equipes policiais foram ao local e confirmaram as informações.

Ainda segundo a polícia, não foi possível determinar como o crime aconteceu, nem quem o praticou. Uma das vítimas estava portando um documento em nome de Carlos Henrique de Lima Santos, enquanto a outra não portava nenhum documento de identificação.

Equipes da Polícia Civil e da Perícia Científica foram acionadas para conduzir as investigações sobre o ocorrido. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML).

MODELO DE AVIÃO QUE CAIU EM SP TAMBÉM OPERA ROTAS COM DESTINO A CAMPINA GRANDE/PB


A empresa Voepass também utiliza o modelo do avião que caiu nesta sexta-feira (9) em Vinhedo (SP) em viagens para a Paraíba. O modelo ATR-72-500, com capacidade de até 70 passageiros opera rotas entre Fortaleza (CE), Campina Grande e Mossoró (RN)

Além disso, no Ceará, a empresa opera voos para Juazeiro do Norte e Fernando de Noronha. Ao todo, são dez aviões que a empresa possui.
Acidente

A avião caiu, nesta sexta-feira (9), na cidade de Vinhedo, interior de São Paulo. A aeronave, um ATR-72-500, da Voepass, saiu de Cascavel, no Paraná, às 11h50, e ia em direção ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo. A queda aconteceu às 13h28.

A aeronave tinha 62 pessoas a bordo, sendo 58 passageiros e 4 tripulantes. Ainda não se sabe o que provocou a queda. O avião estava em situação regular junto à Anac (Agência Nacional de Aviação Civil).

Fonte: Portal Correio