terça-feira, 1 de abril de 2025

IDENTIFICADAS VÍTIMAS QUE MORRERAM EM ACIDENTE COM ÔNIBUS ESCOLAR EM PILÕES/PB NESTA TERÇA-FEIRA (01)


Por Verton Ribeiro

A adolescente Fátima Antonella Guedes, de 16 anos, e o menino Gustavo Batista Melo, de 13 anos, foram identificados como as vítimas fatais do trágico acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (1º), na PB-077, entre Pilões e Cuitegi, no Brejo Paraibano. Eles estavam a bordo de um ônibus escolar que tombou na chamada Ladeira do Espinho.

O acidente deixou também pelo menos 29 feridos, entre eles, uma menina de 15 anos, que teve a mão decepada. Todos os feridos foram levados para o Hospital Regional de Guarabira e para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O veículo, que transportava estudantes da cidade de Pilões para escolas em Guarabira, saiu da pista e quase caiu em uma ribanceira.

A Prefeitura de Pilões se manifestou por meio de nota, expressando pesar pelas mortes e informando que está acompanhando de perto a investigação sobre as causas do acidente. O município também destacou que está prestando toda a assistência às vítimas e suas famílias

IGREJA NOVA GERAÇÃO ENCERRA ATIVIDADES EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


A Igreja Nova Geração anunciou o encerramento de suas atividades em Santa Cruz do Capibaribe através de um comunicado divulgado nas redes sociais no último sábado (29).

“Agradecemos a cada irmão e irmã que fez parte desta caminhada. A cada voluntário que serviu com amor (…) continuaremos firmes, mesmo com o coração em pedaços, porque sabemos que o que construímos aqui foi eterno”, diz um trecho da publicação.

Fiéis lamentaram o fechamento da instituição religiosa nas postagens feitas no perfil da igreja no Instagram. Os motivos para o fechamento da congregação não foram informados.

Confira a publicação:

VÍTIMA QUE SOBREVIVEU A ACIDENTE COM ÔNIBUS TEM MÃO AMPUTADA E SEGUE INTERNADA NO TRAUMA DE JP


Três vítimas do acidente envolvendo um ônibus escolar na Ladeira do Espinho, ocorrido hoje (01) em Pilões/PB, continuam internadas em quadro estável no Hospital de Trauma de João Pessoa. Um dos pacientes teve a mão amputada.

Após o tombamento do veículo escolar, oito vítimas foram socorridas para a unidade hospitalar na capital, sendo que três receberam alta durante a tarde, dois pacientes à noite e três vítimas, incluindo uma com a mão amputada, permanecem no hospital sob observação.

O diretor do Trauma de João Pessoa, Laecio Bragante, informou que as vítimas estão em observação e poderão receber alta até amanhã, já que a condição deles é considerada estável, além de estarem conscientes, orientados e respirando espontaneamente.

O acidente resultou na morte de dois estudantes identificados como Fátima Antonella de Albuquerque, de 16 anos, e Gustavo Batista Melo, de 13 anos, além de deixarem outros 31 feridos.

Texto: @danielvidaljornalist