quinta-feira, 5 de dezembro de 2024

CASAL MORRE APÓS VEÍCULO CAIR DE RIBANCEIRA NA SERRA DAS RUSSAS, EM PERNAMBUCO


Um trágico acidente na BR-232, no trecho conhecido como Serra das Russas, no município de Pombos, no Agreste de Pernambuco, resultou na morte de um casal na madrugada de ontem quarta-feira (4). As vítimas, identificadas como Kesia Karen e Fábio Nascimento, foram encontradas sem vida dentro do veículo que despencou de uma ribanceira no quilômetro 65 da rodovia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente teria ocorrido entre a noite de terça-feira (3) e a madrugada de quarta-feira. O casal retornava de uma reunião em Gravatá para São Lourenço da Mata, onde residiam.


O veículo foi localizado por amigos da família que decidiram realizar buscas após o casal não dar notícias desde a noite de terça-feira. Eles encontraram o carro em uma área de difícil acesso, o que dificultou o resgate das vítimas.

Equipes de emergência foram acionadas para remover os corpos, que foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML). As causas do acidente estão sendo investigadas.

DR. ROMUALDO ANUNCIA MAIS QUATRO AMBULÂNCIAS PARA O CARIRI



O médico caririzeiro Dr. Romualdo (MDB) usou suas redes sociais para anunciar mais quatro ambulâncias para municípios do Cariri paraibano. Barra De São Miguel, Camalaú, São Sebastião do Umbuzeiro e São João do Tigre receberão recursos de emendas do parlamentar para comprar os veículos, uma ambulância tipo SAMU já havia sido anunciada para Sumé anteriormente.

“Temos tentado atuar em todos os municípios do Cariri, nosso foco é o povo. Além disso, temos como meta chegar com pelo menos uma ambulância no máximo de cidades da nossa região. Hoje anunciamos mais uma etapa nesse processo”, pontuou o Deputado do Cariri.

Já receberam ambulâncias do parlamentar os municípios de Serra Branca, Sumé, Taperoá e Prata. A que seria destinada para o hospital de Monteiro foi transformada em equipamentos por solicitação do Governo do Estado. Nesse sentido, o Cariri já garantiu nove ambulâncias em pouco mais de 2 anos de mandato do doutor.