sábado, 18 de maio de 2024

HOMENS E MULHERES QUE ESTAVAM PRATICANDO FURTOS NO MODA CENTER SÃO DETIDOS PELO EFETIVO DA ROCAM


Em uma ação exitosa do efetivo da ROCAM do 24 BPM, 5 pessoas (sendo 2 mulheres e 3 homens) suspeitas de praticarem furtos no Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe, foram detidas e conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil.

Segundo informações da polícia, a equipe foi acionada pelo setor de segurança do Moda Center para fazer a condução de 4 pessoas que estavam praticando furtos em boxes e lojas. A polícia se dirigiu até o local e também acabou detendo um quinto envolvido que estava em um veículo Fiat Strada, de cor vermelha, esperando os outros para levar a mercadoria.

Durante a ocorrência, diversas peças de roupa foram recuperadas e os indivíduos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da Capital da Moda para prestar esclarecimentos.

Vale ressaltar que uma das mulheres detidas já tem passagem pelo mesmo crime de furto, só que na cidade Toritama. E os seguranças do Moda Center também relataram que o mesmo veículo já foi visto diversas vezes na localidade.

BANDIDOS SE PASSAM POR DR. GILSON DUARTE PARA APLICAR GOLPES E DELEGADO FALA SOBRE A SITUAÇÃO


Criminosos estão usando um número de WhatsApp falso se passando pelo delegado seccional da 14ª DSPC de Monteiro, Dr. Gilson Duarte, para aplicar golpes em possíveis vítimas que caiam nessa situação. O alerta foi feito pelo próprio delegado na manhã de ontem sexta-feira, dia 17.

O delegado informou que já está tomando as medidas cabíveis para identificar os suspeitos do crime, e alertou as pessoas para que não caiam no golpe aplicando pelos criminosos.

“Não é uma clonagem de WhatsApp, nem de aplicativos, nem de redes sociais, na verdade o que a pessoa faz, é ter um número, e essa pessoa pega uma foto por meio de fotos abertas na rede mundial de computadores, coloca nessa conta de WhatsApp e passa a realizar golpes, com um alcance indeterminado,” explicou Dr. Gilson.

CORPO DE ADOLESCENTE É ENCONTRADO SEM ROUPAS E MÃOS AMARRADAS PARA TRÁS


A Polícia Civil foi acionada para investigar um suposto homicídio ocorrido no bairro Salgado, em Caruaru. Na tarde desta sexta-feira, dia 17, o corpo de uma adolescente de 15 anos foi encontrado em uma casa abandonada em construção. O cadáver estava em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás e sem roupas, o que impossibilitou o reconhecimento imediato.


A vítima foi preliminarmente identificada como Geisiane Maria dos Santos Silva, desaparecida desde o dia 8 de maio de 2024, conforme registro de queixa na delegacia do bairro. Familiares presentes no local reconheceram um short encontrado sob o corpo como pertencente a Geisiane. No entanto, a confirmação oficial da identidade só será possível após exames de DNA realizados pela polícia científica.


A Polícia Civil continua investigando o caso para identificar e localizar o autor do crime, além de realizar a identificação oficial da vítima.

Reportagem: Adielson Galvão

Reportagem: Adielson Galvão

PROGRAMA BUDEGA NORDESTINA NA VALE FM 91,7


Programa Budega Nordestina com Paulo Viana, de segunda a sexta-feira das 05:30 às 07:00 horas, Pela Rádio Vale FM 91.7 de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Pernambucano.

Para anunciar no www.budeganordestina.com.br entre em contato através do telefone abaixo e agende uma visita sem compromisso.

O nosso site é um veículo de mídia que possibilita ao anunciante espaços publicitários para diversos tipos de negócios.


Telefone: (81) 99428-8603
E-mails: budeganordestina@gmail.com