segunda-feira, 6 de janeiro de 2025

BANDIDO É MORTO POR COMPARSA DURANTE ASSALTO EM LAJEDO


Um assaltante foi morto pelo comparsa durante um assalto na tarde deste domingo (5), no bairro Poço, no município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

A dupla tentou assaltar um cidadão em frente a casa dele, a vítima e o pai idoso reagiram, os assaltantes estavam armados, um tentou atirar nas vítimas e acabou acertando o outro bandido identificado como André Silva de Souza, de 39 anos, que não resistiu e morreu no local.


O idoso também foi alvejado, ele foi socorrido pelo SAMU e segundo informações não corre risco de morrer.

O criminoso conseguiu fugir e ainda não foi preso, a Polícia Militar apreendeu uma arma que pertencia ao bandido morto.


O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

O caso será investigado pela Delegacia de Lajedo.

IRMÃOS ASSUMEM CARGOS DE PREFEITO E VICE-PREFEITA EM MUNICÍPIO DA PARAÍBA


As Eleições 2024 trouxe diversas curiosidades no cenário político paraibano, dentre elas, o fato de que um casal de irmãos foi eleito para assumir o comando do executivo Municipal de Cacimba de Areia, cidade localizada no Sertão da Paraíba.

Heitor Campos e Camila Campos, ambos do Partido Republicanos (Republicanos), foram eleitos com 73,18% do total de votos (2.758) de uma cidade que possui 3.749 habitantes e onde a adversária, Mabel Cabral (Podemos) recebeu 1.011 votos (26,82%).

Outro dado que chama atenção é o fato de ambos serem sobrinhos do ex-prefeito, Rogério Campos, das mãos de quem receberam a “chave da cidade”

SUSPEITO DE ASSASSINAR HOMEM A FACADAS EM BREJO DA MADRE DE DEUS É PRESO NA PARAÍBA


Policiais de Santa Cruz do Capibaribe prenderam, na cidade de Caraúbas, na Paraíba, Edilson da Silva, suspeito de ter matado um homem durante uma discussão em Brejo da Madre de Deus no ano de 2016.

De acordo com a polícia, o acusado, um idoso de 60 anos, foi detido em frente à residência onde morava.

Durante a abordagem, Edilson confessou que matou a vítima após uma briga. Segundo ele, o homem estaria furtando madeiras e o teria agredido com golpes de um pedaço de madeira. Em resposta, Edilson desferiu golpes de faca contra a vítima.

O idoso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe. O caso está agora à disposição da justiça.