Um triplo homicídio foi registrado na madrugada desta sexta-feira, dia 23, na cidade de Bonito, no Agreste de Pernambuco. As vítimas foram identificadas como Jonas André da Silva Barros, 30 anos; Paulo César Barbosa da Silva, 34 anos; e Ewerton Gomes de Moura, também de 34. O suspeito de cometer os crimes é o policial militar Rinaldo Henrique de Morais, de 42 anos, que estava de folga e fugiu após as ações criminosas.
De acordo com a polícia, duas das vítimas foram mortas a tiros na Rua Cônego Cavalcante, enquanto a terceira foi alvejada na Rua Tabelião Hecílio Vila Nova. Uma quarta pessoa também teria sido baleada, mas não foi encontrada durante as diligências.
Populares relataram que, após os crimes, o policial fugiu em uma motocicleta azul. A princípio, não há informações sobre a motivação para os assassinatos.
A Polícia Civil foi acionada para investigar os crimes, enquanto a Polícia Científica encaminhou os corpos das vítimas ao Instituto de Medicina Legal (IML). Policiais da região estão realizando buscas para localizar o suspeito.