domingo, 7 de julho de 2024

RAPAZ É ASSASSINADO A TIROS NA COHAB DE CABO DE SANTO AGOSTINHO


Criminosos assassinaram um rapaz de 19 anos na noite de sábado, dia 6, na Cohab de Cabo de Santo Agostinho/PE. Alison Henrique Vinezof da Silva estava na companhia do cunhado quando foi surpreendido pelos tiros. Ele foi socorrido inicialmente à UPA do Cabo e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido ao Hospital da Restauração, onde foi a óbito.

A investigação do caso está em andamento, e as autoridades buscam informações que possam ajudar a identificar e capturar os responsáveis pelo crime.

HOMEM MORRE EM ACIDENTE COM MOTO NA PE-180, EM SÃO BENTO DO UNA

Um grave acidente resultou na morte de um homem na madrugada de ontem sábado (6), na PE-180, no município de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.


José Célio Barboza dos Santos, de 30 anos, conduzia uma motocicleta, quando invadiu a faixa contraria e bateu em um veículo, com o impacto da batida José sofreu diversos ferimentos e morreu no local, o motorista do carro acabou perdendo o controle e desceu uma ribanceira.


O condutor permaneceu no local e prestou esclarecimentos a polícia.

O corpo de José Célio foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

FUNERARIA ANJOS

 

PROFESSORA MORRE EM ACIDENTE ENVOLVENDO DOIS CARROS, NA PARAÍBA.


Uma mulher morreu em um grave acidente ocorrido na tarde da ultima sexta-feira (5), na BR-104, no trecho que liga o município de Esperança, no Agreste da Paraíba.

Segundo informações, a vítima era professora e estava indo realizar uma palestra na cidade de Esperança e no percurso, o carro que ela estava colidiu com outro veículo que tentou fazer uma ultrapassagem proibida.

Valda Oliveira, de 45 anos, chegou a ser socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, porém, a assessoria da unidade de saúde informou a nosso reportagem que ela não resistiu e morreu.

As causas do acidente serão investigadas.

HOMEM É MORTO A PEDRADAS NO BAIRRO JOANA BEZERRA, EM RECIFE


Um homem, de 34 anos, foi morto com golpes de pedra na manhã de ontem sábado, dia 6, no bairro Joana Bezerra, em Recife. Miller Silva Soares ainda foi socorrido ao Hospital da Restauração, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Miller tinha um histórico criminal por furto, segundo informações preliminares obtidas pela polícia. Ele foi morto por indivíduo que o atacaram com uma pedra de paralelepípedo, possivelmente em retaliação pela prática de furtos na comunidade.

As investigações estão em andamento para identificar e capturar os responsáveis pelo crime.