quarta-feira, 30 de abril de 2025

IDOSO PROCURADO PELA INTERPOL POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL CONTRA NETA É PRESO NA PB


Um idoso de 79 anos, procurado pela Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol) pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria neta, foi preso na manhã desta quarta-feira (30), pela Polícia Militar da Paraíba. A prisão do suspeito aconteceu em Itabaiana, a cerca de 70 quilômetros de João Pessoa.

O homem estava na lista vermelha da Interpol, mecanismo que reúne os criminosos mais procurados do mundo.

O suspeito é natural do estado do Piauí, cometeu os crimes no estado de Roraima e, após ser denunciado, fugiu para a Argentina. Posteriormente, se refugiou na Paraíba, onde foi localizado. A prisão foi resultado de um trabalho de inteligência conduzido pela Coordenadoria de Inteligência da Polícia Militar (COInt).

O foragido foi encontrado escondido em uma casa em Itabaiana e acabou sendo preso pela Polícia Militar.

O idoso foi conduzido para a delegacia de Itabaiana, onde permanece à disposição da Justiça aguardando os procedimentos judiciais.

EM BREJO DA MADRE DEUS POLÍCIA MILITAR AGE RAPIDAMENTE E PRENDE O ASSASSINO APÓS MATAR SUA COMPANHEIRA NO BAIRRO BALANÇA


Na noite desta terça-feira dia 29 de Abril, polícia militar em Brejo da Madre de Deus, age rapidamente e prende indivíduo que praticou feminicídio no bairro Balança.

Allan Silva que confessou o crime, foi preso a pouco tempo após cometer o crime, ele foi encontrado no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações, após ser preso Allan Silva confessa o ocorrido, mas não informou o motivo que levou à praticar o ato.

A prisão ocorreu na sede do município, que vitimou uma mulher identificada como Marta.

O blog Manhã Nordestina segue acompanhando o caso e trará mais informações em breve sobre a investigação e a situação do suspeito.

Vale ressaltar o excelente trabalho da polícia militar, que de imediato caiu em campo e capturou o assassino.

POLÍCIA CIVIL DA PARAÍBA APREENDE 200 MUNIÇÕES DE FUZIL E DROGAS EM QUEIMADAS


Uma ação da Polícia Civil da Paraíba, através do Grupo Tático Especial (GTE) da 11ª Delegacia Seccional, apreendeu grande quantidade de material ilícito na cidade de Queimadas-PB.

Foram apreendidas 200 munições de fuzil cal. 5.56, além de grande quantidade de entorpecentes (substâncias análogas à maconha e crack), munição de calibre 12, um simulacro de arma de fogo, dois carregadores de fuzil 5.56, uma arma de choque e diversos invólucros para embalo das drogas.

Essa ação é resultado do intenso combate ao tráfico de drogas realizado pela Polícia Civil da Paraíba na região da Delegacia Seccional de Queimadas.