sexta-feira, 16 de abril de 2010

Derley pode dar adeus ao Náutico


Fora da Copa do Brasil, os alvirrubros ganharam uma semana para treinar para os últimos jogos do Pernambucano. Só que, antes do clássico com o Sport, neste domingo (18), nos Aflitos, e até antes mesmo do fim do campeonato, já tem jogador com proposta para sair do time: o meio-campista Derley.
No treino desta quarta-feira (16), Derley conversou em separado com o treinador e depois deu uma entrevista em tom de despedida. "Onde eu for, eu vou levar essa torcida e o Náutico comigo", disse.
Derley virou o centro das atenções. Depois de um ano e sete meses de clube, pode estar chegado a hora do adeus. "O Internacional já confirmou que quer Derley de volta para a Série A, do Campeonato Brasileiro, mas o Náutico ainda vai tentar a permanência do jogador. A gente espera não perdê-lo, gostaríamos de poder contar com o jogador multifuncional que ele é, que joga em algumas posições. Então acho que seria importante a manutenção dele", explicou o técnico do Náutico, Alexandre Gallo.
O contrato com o Náutico vai até o dia 29 de maio e o clube garante que está próximo de renovar com Derley. "Pelo menos a última informação que eu tenho do presidente é que a negociação está muito bem adiantada em prol do Náutico", falou Gallo.
Justamente o contrário do que foi passado para o jogador. "Entrei em contato com meu empresário e ele falou que o Inter começou a falar sobre essa possível volta minha antes do término do meu contrato. Ele já tá vendo essa situação e semana que vem isso já deve estar resolvido", informou Derley.
O futuro de Derley está indefinido, mas o passado é algo que faz questão de recordar. “Eu devo muito ao Náutico. Foi um clube que me apoiou super bem, pois cheguei aqui como um desconhecido e graças a Deus, eu pude ter uma identificação muito grande aqui no Náutico", falou.
Fonte: pe360graus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário