
Fora da Copa do Brasil, os alvirrubros ganharam uma semana para treinar para os últimos jogos do Pernambucano. Só que, antes do clássico com o Sport, neste domingo (18), nos Aflitos, e até antes mesmo do fim do campeonato, já tem jogador com proposta para sair do time: o meio-campista Derley.
No treino desta quarta-feira (16), Derley conversou em separado com o treinador e depois deu uma entrevista em tom de despedida. "Onde eu for, eu vou levar essa torcida e o Náutico comigo", disse.
Derley virou o centro das atenções. Depois de um ano e sete meses de clube, pode estar chegado a hora do adeus. "O Internacional já confirmou que quer Derley de volta para a Série A, do Campeonato Brasileiro, mas o Náutico ainda vai tentar a permanência do jogador. A gente espera não perdê-lo, gostaríamos de poder contar com o jogador multifuncional que ele é, que joga em algumas posições. Então acho que seria importante a manutenção dele", explicou o técnico do Náutico, Alexandre Gallo.
O contrato com o Náutico vai até o dia 29 de maio e o clube garante que está próximo de renovar com Derley. "Pelo menos a última informação que eu tenho do presidente é que a negociação está muito bem adiantada em prol do Náutico", falou Gallo.
Justamente o contrário do que foi passado para o jogador. "Entrei em contato com meu empresário e ele falou que o Inter começou a falar sobre essa possível volta minha antes do término do meu contrato. Ele já tá vendo essa situação e semana que vem isso já deve estar resolvido", informou Derley.
O futuro de Derley está indefinido, mas o passado é algo que faz questão de recordar. “Eu devo muito ao Náutico. Foi um clube que me apoiou super bem, pois cheguei aqui como um desconhecido e graças a Deus, eu pude ter uma identificação muito grande aqui no Náutico", falou.
Fonte: pe360graus.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário