
No dia da estreia como atual vencedor do torneio, o Rubro-Negro teve de administrar novamente um problema com Adriano. O atacante jogaria, mas alegou dores musculares e ficou fora do duelo e do treinamento agendado na manhã deste domingo para os jogadores poupados. Além dele, não entraram em campo Léo Moura, Maldonado, Willians e Vagner Love.
Substituto do Império do Amor, Denis Marques fez o gol rubro-negro, mas não deixou de receber vaias dos rubro-negros. O do São Paulo foi de Washington. Pensando no duelo contra o Cruzeiro, quarta-feira, pela Taça Libertadores, Ricardo Gomes também deixou fora jogadores importantes: Hernanes, Cicinho, Rodrigo Souto e Jorge Wagner. Dagoberto e Alex Silva ficaram fora por contusão.
O Flamengo mira agora a partida contra o Universidad de Chile, quarta-feira, no Maracanã. Ao contrário deste domingo, quando apenas sete mil pessoas pagaram ingresso, a expectativa é de Maracanã lotado.
São Paulo abre o placar em bela tabela
A ausência de cinco titulares abriu brecha para Petkovic transformar-se no grande nome da equipe. Querido pela torcida, foi dele o primeiro bom passe ofensivo do Flamengo. Mas a jogada foi mal concluída por Everton Silva. Ao seu melhor estilo, o apoiador cobrou falta venenosa aos 20 e por pouco não acertou o ângulo esquerdo de Rogério Ceni.
O São Paulo recorreu aos chutes de longa distância para assustar. Jean e Cleber Santana revezaram-se na função, mas erraram o alvo. Em uma jogada bem trabalhada, aos 17, Washington ajeitou e Richarlyson bateu para fora, dentro da grande área.
Diante da falta de pontaria dos companheiros, coube a Rogério Ceni ir ao ataque e cobrar falta no pé da trave, aos 29 minutos. A resposta foi de Kleberson logo depois. Ele dominou com a perna direita e chutou de esquerda, rente à trave tricolor.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário