domingo, 23 de maio de 2010

ZÉ AUGUSTO PODE SER CANDIDATO???????

olha nesta Quinta-feira, dia 20 de maio, o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, José Augusto Maia (PTB), sofreu mais uma derrota na Câmara Municipal.
Depois das contas de 2006 da gestão do ex-prefeito ter sido reprovada por 8x2, em novembro, do ano passado. O Tribunal de Contas do Estado (TCE) apontou mais uma vez irregularidades nas contas de 2007.
De acordo com o TCE, o ex-gestor da Capital da Sulanca, contratou uma quantidade excessiva de servidores para fazer a limpeza urbana do município. Logo no inicio da reunião a tensão tomou conta da casa, e a dúvida prevalecia sobre os votos dos vereadores, Dimas Dantas, Fernando Aragão e Diogo Moraes, que nas contas de 2006 votaram a favor do parecer do tribunal.
O vereador Dimas Dantas, admitiu que o prefeito Toinho do Pará chegou a apelar para o vereador analisar melhor seu posicionamento e pediu para ele votar a favor de Zé Augusto. Mas não adiantou o vereador e advogado, Dimas Dantas manteve sua postura e votou a favor do parecer.
Os vereadores Diogo Moraes e Fernando Aragão, desta vez votaram contra o Tribunal de Contas, justificando que nas contas de 2006, votaram a favor do parecer por conta das denúncias da merenda escolar, mas na coleta do lixo não havia nada que condenasse o ex-prefeito.
Ainda tendo uma luz no final do túnel, já que o vereador de oposição, Dr. Nanau faltou a reunião. Com a esperança das contas do ex-prefeito serem aprovadas, as mesmas foram colocadas em votação, e mais um vez o careca foi derrotado por 5x4 a favor do Tribunal de Contas.
Os votos a favor do parecer do Tribunal de Conta do Estado, foram dos vereadores: Dimas Dantas (PTB), Junior Gomes (PSDC), Francisco Ricardo (PSDC), Afrânio Marques (PSDC) e Zezin Buxin (PSDC). Já os quatros vereadores que votaram contra o parecer, foram: Fernando Aragão (PDT), Ernesto Maia (PTB), Deomedes Brito (PTB) e Diogo Moraes (PSB).
Com tudo isso ainda ficou uma pergunta sem resposta pelo menos agora. Será que o ex-prefeito conseguirá sair candidato na próxima eleição?

Nenhum comentário:

Postar um comentário