
Fotos de Milena à espera de socorro revelam que ela teve queimaduras por todo o corpo, perdeu tecido da perna, ficou sem roupa. Ela teve a cabeça protegida pelo capacete.
Para saber qual a placa do carro, os policiais analisaram os registros das lombadas da BR-101, onde houve o acidente. A polícia levou em conta que, em fuga, o motorista teria passado em alta velocidade. Com a foto do carro, um modelo Crossfox, eles descobriam a placa do carro e o endereço do acusado.
Ernane de Carvalho foi intimado na quarta (2) e se apresentou nesta quinta com o advogado que contratou para defendê-lo. Ele confessou que bateu na moto onde estavam Milena e o namorado, Telmo Henrique Timóteo, mas disse não saber que arrastava uma pessoa. “Eu estava ultrapassando o caminhão na faixa esquerda, o caminhão estava na direita, lógico, e, de repente, a moto entrou entre mim e o caminhão. Eu bati na traseira da moto. Eu momento nenhum eu percebi que estaria arrastando alguém”, disse.
O delegado Newson Motta, responsável pelo caso, ouviu a defesa. “Nós vislumbramos que eles responda por lesão corporal culposa praticada contra as duas pessoas e omissão de socorro”, falou.
Fonte: pe360graus.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário