quarta-feira, 14 de julho de 2010

Aliança entre Armando e Edson é bem aceita pela população

Edson Vieira e José Augusto terão que dividir o apoio de Armando
Um assunto domina o cenário político da Capital da Sulanca. Uma possível aliança entre o deputado Edson Vieira (PSDB) e o candidato ao senado Armando Monteiro Neto (PTB).
De acordo com os bastidores políticos Armando Monteiro receberá o apoio do grupo liderado por Edson Vieira e em troca repassaria algumas cidades para o jovem deputado.
Muito além de um apoio político a aliança entre Armando Monteiro e Edson Vieira pode se tornar um divisor de águas na política da Capital da Sulanca.
Sempre que um político muda de lado ele é imediatamente taxado de traidor, mas até hoje nenhum nome havia se colocado acima dos Bocas Pretas e Taboquinhas.
Armando Monteiro pode contribuir para o enterro dessas duas agremiações e criar um novo cenário no tabuleiro político. Já existem políticos que admitem em reserva que podem ingressar em um projeto diferente para a cidade, sem as rédeas do conservadorismo que predomina nos dois grupos.
Bocas Pretas eufóricos, Taboquinhas enciumados
Alguns políticos e principalmente boa parte do eleitorado Boca Preta estão eufóricos com essa mudança política e com a possibilidade de um rejuvenescimento do partido.
Por outro lado os Taboquinhas demonstram certo ciúme ao ter que dividir as atenções de Armando Monteiro com a oposição.
O vereador Ernesto Maia (PTB) tentou minimizar o apoio de Armando Monteiro a Edson Vieira e afirmou que todo o acordo passou por uma pressão dos aliados a Edson Vieira.
“Armando nos procurou e falou sobre esse apoio. Com relação ao prefeito do Brejo esse apoio já era certo, não foi Armando quem cedeu a cidade a Edson. O deputado é que recebeu pressão das suas bases para apoiar Armando” justificou Ernesto Maia.FONTE:



www.diariodasulanca.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário