quinta-feira, 15 de julho de 2010

As Curtinhas do MORENO

Zé sem ZéZé Carlos Assunção não está mais politicamente com Zé nesta campanha, e tem mais: Alvani Lima também não. O que está acontecendo no reino Maia? E cadê o Cecílio de Belo Jardim? Porque não se definiu o estadual dos tabocas rachadas? A taboca rachou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Rebanho de vagabundos !!!

A crise é tão séria no ninho tabocal que Galego de Mourinha não agüentou e jogou merda no ventilador. Disse que no governo do “Mudim” 30% trabalham, o resto... rsrsrsr. Como a folha tem acima de 2 mil funcionários, mais de 1.400 são vagabundos rsrsrsr Teve secretário que não gostou e me disse por telefone “Galego pensa que chegar 7da manhã e sair 6 da tarde do gabinete é trabalhar”.

O bicho pegou!!!

A verdade dói?Nos outros. O prefeito continua mudo, não diz nada, não faz nada, parece não sentir a dor da crise. Quais pessoas estão blindando o prefeito desta triste realidade?

Pulando fora

Dr. Osnam e Davi Muniz estão indo embora. Deixam o barco do Mudim. Quais serão os próximos? Se 70% dos vagabundos (Segundo Galego) tomassem esta iniciativa talvez o barco ficasse mais leve e não afundasse. Lembrando que Osnam e Davi faziam parte dos 30% que tentaram trabalhar.

Quem diria...

Armandão está com o menino. Uma dupla que promete muito (Espera 2012 e irão ver) e que tem futuro. Ficou provado que o mais importante é o voto. O grande homem deixou de ser exclusividade tabocal na cidade. Pense numa ciumeira que isso provocou!

Um sofre, o outro respira aliviado!

José Augusto vem sofrendo, o pobrezinho! Espera sair logo da impugnação. Enquanto isso, Diogão respira um pouco da queda que sofreu com o abandono dos Maias e desmoralização pública que sofreu. O bichinho. Mas ainda resta uma esperança de 2% de uma nova (kkkkkkkkkkkkkkkkkkk) união.

De camarote

O menino vem assistindo a rachadura tabocal de camarote. Ganhou o apoio do prefeito Edson de Brejo e agora é esperar...


Fonte:Marcondesna101@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário