terça-feira, 10 de agosto de 2010

Candidatos tête-à-tête com a militância

Nada de palanque. O deputado federal e candidato à reeleição Fernando Nascimento (PT) optou por uma conversa tête-à-tête com a militância para marcar a abertura do seu comitê, na Boa Vista, bairro central do Recife na noite de segunda-feira (9). Os convidados, os candidatos ao Senado pela Frente Popular, Armando Monteiro (PTB) e Humberto Costa (PT), e ao Governo do Estado, Eduardo Campos (PSB) e mais o prefeito João da Costa (PT), saudaram Fernando, falando da sua “correção pessoal”, “estilo discreto, mas eficiente”, como pontuou Armando, e “lealdade” na vida pública. A platéia, atenta, ouviu tudo em silêncio, com intervalos apenas para aplausos e as palavras de ordem da juventude do PTB e do PT, presentes em grande número.
“Me permita chamá-lo de companheiro, Armando”, disse Fernando Nascimento, ex-sindicalista na área de serviços gráficos, em reconhecimento à militância de Armando na área de Educação Profissional, atuando para ampliar a oferta dos cursos técnicos e profissionalizantes no Brasil. “Você tem trabalhado muito à frente do Sistema S (SESI, SENAI e IEL), onde os filhos dos operários fazem seus cursos para poderem se preparar para o mercado de trabalho”, destacou Fernando.
Armando, por sua vez, falou do seu compromisso com a qualificação profissional e geração de renda, do desenvolvimento com distribuição de renda e colocou sua “experiência no setor privado e na área parlamentar a serviço de Pernambuco, com paixão e disposição. Para poder contribuir mais ainda com esses avanços”. E finalizou, afirmando: “Nós estamos, Humberto Costa e eu, integrados a essa chapa com muita honra, convocados pelo governador Eduardo Campos para oferecer a nossa contribuição em prol do êxito desse projeto”.

Sá Leitão- Armando e Eduardo Campos prestigiaram também ontem o lançamento do livro Ao longo do tempo, que marcou os 20 anos da consultoria Sá Leitão. O evento aconteceu no auditório da Federação das Indústrias de Pernambuco (Fiepe). A obra reúne mais de cem artigos publicados em diversos veículos do Nordeste e não será vendida, mas distribuída em universidades, sindicatos e associações. Armando é autor de um dos prefácios do livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário