segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Morre mais uma vítima da explosão em navio no Porto do Recife

José Cícero Moreira, 27 anos, um dos quatro tripulantes feridos na explosão dentro do tanque de armazenamento de combustíveis do navio Praia do Sancho, no Cais do Porto, na última sexta (6), morreu na tarde desta segunda-feira (9), por não resistir à gravidade das lesões. O tripulante, mais conhecido por Júnior, estava dentro do tanque e sofreu queimaduras em 95% do corpo e no trato respiratório.

O paciente José Arimatéia da Silva, 45 anos, continua internado na Unidade de Queimados. Como estava no convés do navio, seus ferimentos foram menos graves. Ele teve queimaduras em cerca de 10% do corpo (cabeça e perna) e está utilizando um colar cervical, para imobilização do pescoço. O paciente está consciente e seu estado de saúde é estável.

Os demais pacientes não encontram-se mais no HR: Waldemar Câmara de Góis Júnior, 47 anos, faleceu na manhã do domingo (8), também por não resistir à gravidade das lesões. Já Francisco Alves, 56 anos, que teve alta do hospital ainda sexta-feira, está sendo acompanhado pela equipe do Centro de Tratamento de Queimados, por meio de consultas no ambulatório do HR para troca de curativos.

Fonte: pe360graus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário