quinta-feira, 28 de outubro de 2010

PALHAÇADA COM O POVO DE SANTA CRUZ

Em um gesto de total imoralidade, os vereadores Fernando Aragão, Diogo Moraes, Ernesto Maia, Nanau Marques e Deomedes Brito, EM UMA MANOBRA adiaram a votação das contas do ex-prefeito ficha suja José Augusto Maia.


Alegando que, 33 dias é pouco para apresentar defesa, os vereadores votaram um requerimento, de autoria do sobrinho do ex-prefeito Ernesto Maia, solicitando maior prazo para a defesa.
Ora, na manhã desta terça feira a justiça proferiu uma decisão afirmando que não havia irregularidade alguma no procedimento que a Câmara de Vereadores estava procedendo.
Em um ato de total IMORALIDADE os vereadores acima citados colocaram um nariz de palhaço em toda a população que clamava que os parlamentares usassem do bom senso e da justiça para pôr fim a esta novela que se estende há anos.
Foi dado ampla defesa ao ficha suja José Augusto Maia, onde o mesmo teve um prazo que é superior aos que normalmente são dados, foi oportunizado quaisquer meios de defesa e, ao apagar das luzes, se aparece com requerimento para adiamento da votação...
Só temos a lamentar que pessoas que se julgam representantes do povo tomem atitudes como essas, quando na realidade são cúmplices dos desmandos que se impregnaram na esfera política local, em que o maior líder desta facção é o Sr. FICHA SUJA José Augusto Maia (conforme decisão do TRE, ainda não modificada definitivamente).
Assim, os vereadores Fernando Aragão, Diogo Moraes, Ernesto Maia, Deomedes Brito e Nanau Marques foram coniventes com as manobras e terminaram pelo adiamento das contas do ficha suja José Augusto Maia.
Parabenizo os vereadores Dimas Dantas, Afrânio Marques, Francisco Ricardo, Júnior Gomes e Zezim Buxim pela hombridade e pela defesa dos direitos de nossa população, colocando, ainda, que os mesmos podem dormir com a consciência tranqüila.
Já os vereadores que fizeram e/ou pactuaram com esta manobra terão muito o que explicar, pois suas consciências, no meu ponto de vista, foram, digamos, ESFACELADAS.


Euzébio Pereira Neto
http://euzebiopereira.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário