
Nas movimentações que foram realizadas no Centro de Treinamento Wilson Campos, Roberto Fernandes treinou praticamente com a mesma formação. No esquema tático do treinador alvirrubro, Nilson vai ter um posicionamento de destaque. Volante de origem, ele vem treinando um pouco mais recuado, o que indica que a formação no 4-4-2 deve variar para o 3-5-2 de acordo com a necessidade do duelo.
O jogo-treino diante do CSP, no último sábado, serviu para que Roberto Fernandes tirasse algumas dúvidas. Na ocasião, o Náutico iniciou a movimentação com a seguinte formação: Douglas; Flávio, Walter, Everton Luiz e Jeff Silva; Nilson, Everton, Elton e Dinda; Geílson e Rogério, um esboço do time titular neste início de temporada. No decorrer do primeiro tempo, Eduardo Ramos substituiu Dinda, enquanto Rogério saiu para a entrada de Daniel Caiçara. Os placar dos primeiros 45 minutos foi de 3x0 para os alvirrubros, dois gols de Geílson e um de Caiçara. Na etapa final, o comandante do Timbu mudou praticamente o time inteiro. “Este treino foi válido. Acompanhamos o rendimento dos jogadores e já comecei a definir o time que vai para a estreia do Pernambucano”, declarou Fernandes.
Ele já adiantou que terá cautela para colocar em campo os atletas que não estão com o condicionamento físico ideal. O volante Elton e o meia Eduardo Ramos devem atuar em pelo menos 45 minutos diante do Petrolina, mas serão poupados da segunda e terceira rodadas do Estadual. Ficarão treinando no Recife, enquanto os companheiros atuam no Sertão do Estado. O volante Elicarlos, que se junta ao elenco timbu hoje, e os atacantes Ricardo Xavier e Bruno Meneghel ainda não tem previsão de estreia.
FONTE: Folha de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário