domingo, 27 de fevereiro de 2011

Náutico com cinco desfalques contra a Cabense

A inesperada derrota para o Trem-AP, pela Copa do Brasil, já é passado. Pelo menos, este é o discurso adotado pelo elenco do Náutico. O time pensa agora na partida contra a Cabense, às 16h deste domingo (27), no estádio Gileno de Carli.

O jogo pode valer a liderança do Campeonato Pernambucano, já que o Timbu divide o topo com o Santa Cruz, ambos com 28 pontos, mas perde no número de vitória (9x8). Já a Cabense ocupa a sexta colocação com 16 pontos.

Para a partida, o técnico Roberto Fernandes tem muitos desfalques. Três jogadores estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo: Bruno Meneghel, Jeff Silva e Derley. Além deles, os zagueiros Walter e Diego Bispo também não jogam porque estão vetados pelo departamento médico.

Em compensação, o treinador poderá contar com os volantes Elicarlos e Everton, além do meia Eduardo Ramos, que foram poupados da partida contra o Trem-AP.

Além deles, os cinco reforços que desembarcaram nos últimos dias nos Aflitos já foram regularizados e podem ser aproveitados pelo treinador. Os últimos foram o lateral-direito Rodrigo Heffner e o atacante Fábio Capixaba. Antes deles, chegaram os zagueiros Wescley e Rafael Nitsche.



Budega Nordestina

Beto Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário