quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Santa quer vencer o Corintians com vantagem para evitar partida de volta em casa

O grande desejo do Santa Cruz na noite desta quarta-feira (23) é vencer com do Corintians de Caicó com dois ou mais gols de diferença e assim, evitar a partida de volta, que está marcada para o dia 2 de março, no Arruda. Os times se enfrentam às 21h50, no estádio Marizão, no Rio Grande do Norte.

Mas para conseguir o feito, o técnico Zé Teodoro terá que resolver alguns probleminhas na escalação. O primeiro, e maior deles, está na lateral-direita. O titular da posição, Jackson e o reserva imediato, Bruno Leite, estão machucados e não poderão ajudar o time na estreia na Copa Brasil. Outros desfalques são os jogadores Thiago Cunha, Tiago Cardoso e André Zuba, que também se recuperam de lesões.

Mas o Santa não deve esperar facilidade do lado do Corintians. O técnico Hugo Sales quer repetir o episódio de 2003, quando o Galo do Seridó tirou a cobra coral da Copa Brasil, ao derrotar o time por 2X1 e 2X0.

O Galo de Seridó está se preparando com tanta vontade para enfrentar a cobrinha, que os últimos treinos da equipe estão sendo realizados em sigilo. Nada de imprensa de olho nas estratégias do time.

FICHA DO JOGO
Corintians-RN: Mauro; Magno, Marcos Santos, Roquette e Índio; Diego Borges, Juassis, Josiclei e marquinhos; Junior Juazeiro e Denilson. Técnico: Hugo Sales.

Santa Cruz: Diego Lima; Cléber Goiano, Leandro Souza, Thiago Matias e Alexandre Silva; Jeovânio, Memo, Weslley e Natan; Landu e Gilberto. Técnico: Zé Teodoro.

Local: Estádio Marizão, no Rio Grande do Norte. Horário: 21h50. Árbitro: Francisdo de Assis Almeida Filho (CE). Assistentes: Armando Lopes de Souza e Marcione Mardonio da Silva Ribeiro


Budega Nordestina
Beto Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário