terça-feira, 19 de abril de 2011

Polícia Civil Pernambuco.

Polícia Civil divulga o retrato falado do suspeito de estupro e assalto a uma jovem. O crime ocorreu no último dia 23, quando a vítima saia de sua casa, no bairro de Aldeia, em Camaragibe. Ela foi abordada pelo criminoso que conduzia um carro de cor e vidros escuros. Ameaçada, a vítima foi colocada na mala do carro e levada até o loteamento São João e São Paulo, no município de São Lourenço da Mata.
Segundo o delegado Breno Varejão, da Delegacia de São Lourenço da Mata, o suspeito, que subtraiu o celular e bolsa da vítima, a levou para um lugar ermo e cheio de ossadas de cães e bovinos, antes de iniciar a violência sexual contra a mesma. Nas investigações, a polícia já recuperou o aparelho celular da vítima e descobriu que o bem foi vendido dois dias depois do crime, na feira do camelódromo na cidade do Recife.
Os indivíduos que compraram o aparelho reconheceram o suspeito pelo retrato-falado confeccionado por peritos do Instituto Identificação Tavares Buril (IITB), a partir das informações prestadas pela vítima que procurou a polícia dias após o crime. Durante o momento da venda do celular, imagens do suspeito teriam sido captadas pelo circuito interno de segurança de uma das lojas. Os vídeos estão com peritos do Instituto de Criminalística para melhorar as imagens.
O suspeito aparenta possuir cerca de 40 anos, tem olhos azuis, pele clara e cabelos crespos tipo sarará, além do estilo marcante de interior. A Delegacia de São Lourenço da Mata pede que qualquer informação sobre o suspeito seja enviada preferencialmente para a unidade policial por meio do telefone 3184 3716, ou ainda para o Disque-Denúncia, através dos números 3421 9595 – Recife e Região Metropolitana, e 3719 4545, para o Agreste.


Marcos Araújo repórter policial.
Contato: SKYPE araujoimprensa123

Nenhum comentário:

Postar um comentário