terça-feira, 14 de junho de 2011

Assaltantes invadem casa e fazem moradores reféns no DF

Uma grávida de 26 anos, que era mantida refém em uma casa na região central de Brasília, foi libertada no início da tarde desta terça-feira. Sua mãe e uma terceira mulher permanecem reféns no interior do imóvel.

Segundo a polícia, os dois homens que invadiram a casa por volta das 9h30 não fizeram exigências para libertar a jovem. Para o major Meirelles, da Polícia Militar, isso sinaliza que as negociações estão indo bem.

Informações preliminares apontam que a dupla teria abordado um outro morador no momento em que ele deixava a casa. Com a chegada da polícia, entretanto, os criminosos deixaram a vítima do lado de fora e se esconderam no interior da residência, onde estavam as três mulheres.

O local foi cercado. Moradores das casas vizinhas foram retirados dos imóveis por motivo de segurança. Três negociadores conversam com os criminosos, mas não foi informado quais são as exigências deles.

Um frei foi chamado pela família das reféns para tranquilizar as pessoas que estão no imóvel. Já o marido de uma das mulheres passou mal ao acompanhar as negociações e precisou receber atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Nenhum comentário:

Postar um comentário