
Nascido em Limoeiro, no Agreste, Carlos Alberto Oliveira além de poderoso no mundo do futebol, também se aventurou pela política. Foi vereador pelo Recife e chegou a presidir a Câmara Municipal da cidade. Também chegou a assumir mandato de deputado federal nos anos 90. Na semana passada, se filiou ao recém-criado Partido Social Democrata (PSD), onde tinha pretensões de concorrer a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes.
Segundo informações iniciais, o velório deve ser realizado na sede da Federação Pernambucana de Futebol e o enterro nesta terça-feira (30) no cemitério de Santo Amaro.
PODEROSO
Com fama de muito poderoso e também alvo de muitas críticas nos últimos anos, Carlos Alberto Oliveira teve o segundo maior mandato a frente da FPF, ocupava o cargo desde 1995. No quesito longevidade, ficou atrás apenas de Rubem Moreira, que comandou a federação durante 27 anos, entre 1955 e 1982.
A última participação de Carlos Alberto na Rádio Jornal AM 780 foi veiculada na madrugada do sábado (27) para o domingo (28) no programa Comando Geral da Madrugada, quando ele foi entrevistado pelo repórter Leonardo Bóris. Escute no áudio abaixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário