quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Acidentes deixam mortos e feridos no Agreste

Sepultado no final da tarde desta quarta-feira, em Lajedo, o corpo da menina de 2 anos, que morreu atropelada por um ônibus escolar no centro de Garanhuns. Segundo testemunhas, a garotinha estava com o pai ao lado do carro e quando viu a mãe do outro lado da rua correu ao encontro dela, quando foi atingida pelo ônibus.

Um acidente de trânsito com vítima fatal aconteceu na noite desta quarta-feira no Sítio Areias, zona rural de Riacho das Almas. Tiago Manoel da Silva, de 23 anos, sofreu uma queda de moto. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu para o hospital de Riacho das Almas, onde residia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um homem ficou gravemente ferido em um acidente com moto no município de Cumaru. José Eriberto Soares, conhecido como “Cebolinha”, foi socorrido ao Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. Devido gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife.

Nas rodovias federais, aconteceram 10 acidentes nas últimas 24 horas, com 15 veículos envolvidos. Três pessoas morreram e 6 ficaram feridas. Destaque ainda para o acidente na BR-104, em Caruaru, no início da manhã desta quarta-feira.

Rodrigo Pereira de Barros, de 26 anos, perdeu o controle da moto e bateu na mureta de proteção da rodovia. Ele morreu na hora e Kátia de Lima, 23, que estava na garupa da motocicleta, morreu no Hospital Regional do Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário