segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Gramado do Ademir Cunha preocupa os jogadores do Sport

O gramado do Ademir Cunha será mais um adversário do Sport na partida deste terça-feira contra o Salgueiro. O estádio não recebe jogos desde o dia 13 de setembro, mas o período de intervalo não foi suficiente para recuperar a condição do campo.

Para tentar amenizar o problema e começar a adaptar os jogadores, o técnico PC Gusmão decidiu fazer um treino, domingo, no local da partida. O treinador realizou um coletivo rápido e o placar não passou do incômodo 0 a 0.

Apesar do estado crítico do gramado, o atacante Bruno Mineiro afirma que o time não deve encarar isso como mais um obstáculo para buscar a vitória. Após empatar em casa com o Bragantino, o Leão precisa vencer para seguir vivo na briga pelo acesso.

- Não quero dar uma nota para o gramado porque a gente não pode ficar falando muito. Sabemos que a situação é difícil, mas temos que deixar isso de lado. Já treinamos para conhecer e agora temos que nos preparar forte. Não temos que pensar no gramado, disse o atacante ao site oficial do Sport.

Procurando manter o otimismo, Bruno Mineiro aponta como fator positivo do estádio estar localizado na Região Metropolitana do Recife favorecendo a presença da torcida rubro-negra.

- Sei que teremos a torcida ao nosso lado. Estamos treinando forte e vamos para o jogo com um pensamento muito positivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário