segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Câmara Municipal apresenta moção de repúdio às operadoras de telefonia móvel


O Brasil tem mais de 227 milhões de aparelhos de celulares, o que representa uma média de dois aparelhos para cada habitante. Os números colocam o Brasil como o país recordista do mundo em aparelhos de celular. Entretanto os números não são nada animadores para os usuários que reclamam do mau serviço prestado pelas operadoras.

Em Pernambuco, a Assembleia Legislativa instaurou a CPI da Telefonia Móvel, que tem por finalidade apurar a qualidade do serviço das operadoras que atuam no estado. Em Caruaru, Agreste pernambucano, a insatisfação se repete e a Câmara de Vereadores através do vereador José Ailton (PDT), apresentou requerimento com moção de repudio às empresas que operam no município, que recebeu aprovação unânime dos demais parlamentares.

“É uma falta de respeito, digo, desrespeito a população. As empresas oferecem seus serviços a preços populares. No final das contas não tem condições de prestar um serviço de qualidade, Deus nos acuda!”, informou José Ailton.

O requerimento será encaminhado à sanção do prefeito José Queiroz, empresas de telefonia móvel e Procon. Quanto a CPI na Alepe, uma reunião está marcada para a próxima quarta-feira (9), com prazo de trabalho do grupo de 120 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário