terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Homem reage a assalto em Santa Cruz do Capibaribe

Data 26/12/2011 Dia: segunda HORA 23h00
Local: Av. Pedro Paulo Alves da Rocha, São Miguel, S.C.C
Vitima: Junior Silva de Lira
Efetivo: GE 17013: Sd Everaldo; Sd Rumenik

Histórico: Dois elementos desconhecidos chegaram em uma moto de placa KJW 0945, a fim de realizarem assalto ao mercado naquele bairro, quando deflagraram dois disparos de arma de fogo contra cabeça da vitima, os meliantes tomaram destino ignorado. O efetivo Gati procedeu com o socorro de urgência da referida vitima ao Hospital Municipal, porém a vítima não resistiu e faleceu.


A vida humana é o maior talento que Deus concedeu ao homem. A vida não é simplesmente o viver um dia após o outro. A vida é muito mais do que isso! A vida humana é sagrada e inviolável em todas as suas fases e situações. A vida é um bem indivisível. A vida humana faz parte de um plano divino. Deus Pai preparou um plano maravilhoso para a vida de cada pessoa criada e deseja que ela seja feliz. A vida humana tem muita importância para Deus. É em Deus que o ser humano encontra o sentido da sua vida. Quando nos damos conta de que Deus tem um plano para nós, entendemos o motivo de vivermos. Deus quer que todos os seus filhos progridam e se tornem mais semelhantes a Ele. O tempo que passamos na Terra dá-nos a oportunidade de desenvolver-nos e progredir. Este talento precisa dar muitos frutos, não pode ser enterrado. A vida do homem encerra uma infinidade de graças, de potencialidades. A partir dela o homem pode desenvolver-se, crescer, experimentar as suas capacidades, contribuir para o crescimento da humanidade e do mundo.

Receber a vida de Deus, é receber um corpo e uma alma, utilizar o livre arbítrio para escolher entre o bem e o mal, ter a capacidade de tornar-se mais semelhante ao Pai e colaborar com o desenvolvimento dos nossos irmãos; do cuidar do outro enquanto pessoa confiada por Deus à sua responsabilidade. A vida pertence a Deus, Ele sabe a hora certa de nos levar para a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário