terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Quadrilha formada por sete mulheres é procurada em Jaboatão

Sete mulheres são suspeitas de integrar uma quadrilha especializada em roubar material escolar em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Para tentar identificar as suspeitas, a delegada Patrícia Domingos disponibilizou, na tarde desta segunda-feira (23), as imagens das sete assaltantes, que foram registradas pelo circuito interno de TV de uma papelaria no centro comercial da cidade. Dentre elas, está uma grávida.

"Elas sempre se valiam de uma mesma metodologia. Entravam em grupo nas lojas que seriam alvo do furto e algumas delas distraíam o vendedor, enquanto as demais começavam a praticar o saque. Então o vendedor ia buscar alguma coisa a pedido dela no estoque ou algum material que não estaria à mostra, enquanto as demais pegavam uma sacola plástica e enchiam com material", detalhou a delegada Patrícia Domingos.

De acordo com a polícia, elas já assaltaram cinco lojas em Jaboatão. Em uma livraria, roubaram aproximadamente R$ 4 mil em mercadorias. Em outra loja, de roupas, levaram cerca de R$ 2,5 mil. Quando chegam aos estabelecimentos, duas delas distraem os vendedores e as outras roubam.

Segundo a polícia, a quadrilha atua no comércio de Jaboatão dos Guararapes desde o fim do ano passado. Comerciantes e vendedores de lojas de moda feminina, roupas infantis e cosméticos reconheceram as mulheres nas imagens e vão ser chamados para prestar depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário