Perguntado se haveria algum empecilho, caso o PSB não componha a chapa, ele disse que o partido prima pela unidade do bloco. “O PSB não faz política com imposição e sim com o objetivo de unir as pessoas, para a construção de um belo programa de governo. No nosso partido, a questão partidária é tratada com maturidade”, disse ele.
Eduardo em Santa Cruz do Capibaribe – mesmo afirmando não ter certeza ainda de tal situação, Diogo disse que acredita que o governador Eduardo Campos (PSB) virá a santa Cruz no período eleitoral e subirá no palanque do grupo de oposição. “Será uma reivindicação minha. Acredito sim que o governador subirá em nosso palanque”.
Modelo superado – o deputado falou também da administração municipal de Santa Cruz do Capibaribe. “Esse modelo que está aí, há 12 anos, está superado. Temos que dar às pessoas uma chance de experimentar um novo e moderno modelo de gestão”.
Incompetência – Diogo não poupou críticas à gestão de Toinho do Pará, que para ele não foi competente. “Faltou competência para Toinho e sua equipe agilizarem a contra partida necessária para a edificação de obras estaduais, que deveriam ter sido feitas na cidade”, finalizou ele.diogo moraes
Nenhum comentário:
Postar um comentário