quinta-feira, 15 de março de 2012

Um final aguardado com ansiedade foi o que dise Marcondes Moreno nas Curtinhas do Moreno vamos V.


Tudo pode acontecer nas próximas horas: Quem será O ESCOLHIDO?

Depois de uma novela com roteiro tumultuado, o grupo de situação de Santa Cruz do Capibaribe, está vivendo seus últimos capítulos, diante de um público que não sabe, nem se arrisca dizer quem será “O ESCOLHIDO”.

O final da novela ainda é desconhecido, mas a data para acabar está se aproximando. Personagens como Ernesto Maia, Dr. Nanau, Zé Augusto e Fernando Aragão têm chances de ter um final feliz.

Ficou claro durante os capítulos, que apesar da audiência que foi obtida não houve direção e os atores se perderam em muitas cenas, o público não entendeu direito a trama e chegou a se irritar com os textos de má qualidade e interpretações desastrosas.

Mas como o público é apaixonado por novela, ela obteve audiência. Seu final é aguardado com ansiedade.

Após o anúncio do ESCOLHIDO, se iniciará uma mini série, mas da repercussão dessa escolha, dependerá sua durabilidade. Ficarão MANCHAS E ENTRIGAS?

Vamos pagar para ver.


Lisboa se organizando- Ontem o ativista político Carlos Lisboa que está deixando a chefia de gabinete se reuniu com um grupo de amigos. A finalidade foi iniciar a organização de sua campanha, e ganha pontos com isto. Lisboa tem história e é um dos maiores conhecedores de política da cidade. Sabe os caminhos das pedras e é um nome fácil de ser levado para análise da opinião pública. Definitivamente, é um nome que dá qualidade a qualquer palanque.

Partido Trabalhoso- O PT tem mostrado sua verdadeira face nos últimos tempos. O que vem ocorrendo em torno da definição do candidato petista na capital chega a ser imoral. João da Costa se assegura a cada instante para ser o candidato, mesmo sem ter aprovação popular. E em Santa Cruz? Deomedes Brito vem lutando pelo comando, depois de aceitar o convite do senador Humberto Costa que está envolvido até o pescoço na situação do Recife.


Comentado na mídia estadual- Nem bem reapareceu no cenário político de Santa Cruz, o ex-prefeito Ernando Silvestre, começa a ganhar visibilidade de blogs da capital. Veja o que escreveu Inaldo Sampaio em sua coluna de hoje: A dúvida – Apesar do apelo que recebeu do seu partido para se aliar ao deputado José Augusto Maia (PTB), em Santa Cruz do Capibaribe, ou então lançar-se candidato a prefeito com apoio dele, o ex-prefeito Ernando Silvestre (DEM) continua indeciso. Ele só não se aliará a Édson Vieira (PSDB) que será candidato a prefeito com apoio do deputado Diogo Moraes (PSB).

Questão de horas- A definição do nome taboquinha para disputar a eleição como prefeito em Santa Cruz é uma questão de horas. Ontem o prefeito de Santa Cruz Toinho do Pará foi à capital pernambucana, o deputado federal José Augusto está vindo de Brasília, e os pré-candidatos devem viajar hoje a capital com urgência. Já se comenta que os chamados taboquinhas irão fazer uma grande festa para anunciar o nome escolhido.


Edson/Dimas- A partir de amanhã o deputado Edson Vieira terá um companheiro para sua caminhada rumo à prefeitura. Dimas Dantas será confirmado na coletiva que promete ser muito bem organizada como já de costume da G2 Comunicação. A imprensa vai prestigiar em peso e repercutir o evento. Edson Vieira lançará em grande estilo o nome de Dimas Dantas para vice amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário