segunda-feira, 30 de abril de 2012

Sport empata com o Náutico e é finalista do Campeonato Pernambucano

Por causa da vitória por 2×1 nos Aflitos no último embate, Sport podia empatar e até perder do Náutico por um gol de diferença para chegar à final. E foi com um futebol apático e defensivo que o Leão entrou em campo. O resultado, um empate sem gol nenhum, garantiu ao time rubronegro a vaga na final do Campeonato Pernambucano Coca-cola 2012. O segundo finalista será decidido no jogo desta segunda (30) entre Santa Cruz e Salgueiro, no Arruda.
O Náutico jogou melhor mas não conseguiu marcar nenhum gol durante a partida, apesar de o técnico Gallo ter colocado um time ofensivo em campo. Em algumas jogadas perigosas, o Timbu impôs perigo ao Leão no início. Pela camisa rubro-negra, Marcelinho Paraíba jogou sozinho no ataque no primeiro tempo, com um time organizado no 3-6-1. Ficou a impressão de que Mazola jogava mesmo apenas pelo resultado.
Depois do intervalo, Sport chegou tentando compensar o humor neutro do primeiro tempo. Houve mudanças nos dois times: Tiuí deu lugar à Leo Santos no Sport. Para o Náutico, Jael entrou no lugar de Jheimy e quase marca aos 2 minutos. Ainda assim, a partida continuou morna. O Náutico teve várias chances de marcar gols mas as finalizações não tinham sucesso. Quando finalmente o Timbu chegou a balançar a rede, aos 32 minutos do segundo tempo, a jogada foi dada como impedida.
O zero-a-zero, portanto, marcou a despedida do Náutico do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário