sexta-feira, 27 de abril de 2012

Supostos integrantes do PCC são presos em Petrolina

Três foragidos de presídios de São Paulo suspeitos de envolvimento com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) foram presos por militares do 5º Batalhão, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, nesta quinta-feira (26).

A polícia militar conseguiu desarticular o bando após prender quatro traficantes no Projeto Maria Teresa. Um dos detidos, Márcio Manoel dos Santos informou, em depoimento, que conseguia cocaína de uns traficantes paulistanos.
Os militares conseguiram prender Givanildo Luiz dos Santos, José Neto Pereira Filho e Júlio César Moreira de Oliveira em um veículo Fiat Uno, placas KFK-2791. O carro foi interceptado após os PMs terem se passado por usuários e terem marcado um encontro para a compra de 50 gramas de cocaína.
O trio é acusado de sequestros, cárcere privado e roubo a residências cometidos há quatro anos em São Paulo. Na casa da mãe de José Neto, no bairro de São Gonçalo, foram apreendidos cerca de um quilo e meio de cocaína e um revólver calibre 38. O caso foi registrado na Delegacia de Petrolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário