terça-feira, 11 de setembro de 2012

TRISTEZA E REVOLTA


Rapaz de 22 anos é acusado de assassinar adolescente e bebê de 7 meses na Torre

Os corpos de Jean Carlos Pena Leite, de 16 anos, e do bebê de sete meses David Lucas Nunes Pena foram sepultados, nesta segunda-feira (10), sob clima de forte comoção. Tio e sobrinho foram mortos a tiros, na noite do domingo (09), na frente da residência de uma das vítimas, na Vila Santa Luzia, no bairro da Torre, Zona Oeste do Recife.
O assassino perseguiu o rapaz pela Rua Bom Jesus da Serra e efetuou vários disparos numa ação premeditada, segundo a polícia. O alvo do crime – Jean Carlos Pena Leite – morreu no local, enquanto que a criança chegou a ser levada para o Hospital da Retauração (HR), área central da capital pernambucana.
Os familiares das vítimas alegam que o duplo homicídio tem motivação passional, já que o acusado é irmão de uma ex-namorada do jovem. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão em diligências no sentido de prender Tallis Anderson Galvão da Silva, de 22 anos. Emocionada, Josinete Nunes Pena, avó de Jean Carlos e David Lucas afirma que ninguém esperava tamanha violência:
Isabela Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário