domingo, 28 de outubro de 2012

Menor de 17 anos foi assassinado em Santa Cruz do Capibaribe-PE



Aconteceu na manhã de hoje (28) em meio ao matagal, a pelo menos 500m da estrada que dar acesso a Vila do Pará em Santa Cruz, numa localidade conhecida como; Fazendo Amarela, ou Fazenda de Anísio.
A vítima foi o menor de 17 anos, Luiz Carlos Costa Silva que residia próximo à caixa d’água, na Rua Otaviano Francisco de Queiroz, do Loteamento São Miguel em Santa Cruz.

A polícia recebeu a informação de que havia um corpo sem vida no referido local, ao chegar constatou-se a veracidade da informação, os policiais fizeram o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico. O corpo apresentava duas perfurações na cabeça, possivelmente provocadas por disparo de arma de fogo.
Aparentemente, ele foi alvejado por apenas um disparo que transfixou a cabeça, fazendo com que, ele perdesse massa cefálica.
Segundo informações de populares no local, por volta das 05h e 40min. ouviu-se um barulho de um tiro nas imediações.
 
Até o momento, a polícia não  sabe o motivo e nem a autoria do crime. O corpo foi encaminhado ao IML da cidade de Caruaru. A Polícia agora, trabalha para elucidar mais esse crime de morte em Santa Cruz do Capibaribe.
 
 
 A vítima estava com os seus pertences
Três chip's de telefones foram encontrados em cima da vítima


 Marca deixada pelo projétil numa árvore.
 Pela posição em que o corpo ficou, leva a crê que ele foi assassinado sentado.
 A vítima perdeu massa cefálica.
 
Por Fernandes Emílio
Fotos Fernando Lagosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário