quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Brasil é campeão no Superclássicos das Américas, em jogo contra a Argentina


Depois de perder a partida no tempo normal por 2 x 1, o Brasil levou a melhor na disputa por pênaltis e ficou com o título do Superclássico das Américas dentro do La Bombonera, na capital argentina, Buenos Aires.
O meia Montillo e o atacante Scocco, autor dos dois gols no tempo normal, foram os destaque da Argentina ao longo da partida. Na seleção brasileira, chamou a atenção o bom jogo de Arouca e o autor do gol, Fred. Ouça os gols do tempo normal da partida, abaixo, narrados por Roberto Queiroz
“E o Neymar ensina uma dancinha muito ‘viadal’ depois do gol para o Fred”, brinca Roberto Queiroz
Mas nas cobranças de pênaltis o jogador do Cruzeiro, Montillo, mandou por cima do gol e ao lado de Juan Martinez, que chutou para a defesa de Diego Cavalieri, foram responsáveis pelos erros que decretaram a vitória brasileira por 4 x 3. Fred fez o gol do Brasil no tempo normal e guardou sua cobrança nas penalidades. Neymar, que há poucos dias isolou a bola em cobrança de pênalti defendendo a Seleção Brasileira, fez a cobrança decisiva e dessa vez bateu com categoria para confirmar a vitória.
Escute a narração dos pênaltis, por Roberto Queiroz, com comentários de Maciel Júnior. “Dessa vez a ‘muganga’ de Neymar para bater pênaltis deu certo”, apontou Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário