terça-feira, 4 de dezembro de 2012


Consenso com pitada de mal-estar


A escolha de Junior Gomes (PSB) para a presidência da Câmara de Vereadores não foi tão tranquila assim como se prega.

A reunião com o prefeito eleito Edson Vieira (PSDB) para definição não foi consensual. Um vereador eleito questionou duramente a medida, e disse que a escolha já veio pronta.

Em outro momento Edson chegou a ser questionado que a indicação teria partido do deputado Diogo Moraes, pelo fato do escolhido ser do partido do governador do estado.

Edson negou que a indicação teria sido de Diogo e tentou justificar dizendo que Junior Gomes seria o postulante melhor preparado para este momento.

A união – Embora tenha havido alguns descontentamentos durante a reunião, o processo de definição da Mesa Diretora da Câmara pode ser considerado positivo. A eleição que vai definir a formação para o próximo biênio pode ser a mais tranquila das últimas décadas.

O candidato Taboquinha – Comenta-se que o vereador eleito Carlinhos da Cohab (PSL) manifestou desejo de ser candidato a Presidência da Câmara com o apoio do grupo Taboquinha. Caso se confirme, o ato será apenas para “cumprir tabela”, já que o grupo não tem possibilidades numéricas de vencer a disputa.

O prazo venceu – O prefeito Toinho do Pará não está nem aí para o que o Ministério Público pensa. É tanto que o prazo sugerido para retiradas de barracas da Avenida Padre Zuzinha venceu nesta segunda-feira (03) e nenhuma providência foi tomada.

Repassando a bomba – Cabe ao Ministério Público ingressar com um processo na Justiça pedindo a retirada das barracas. Restará então ao próximo prefeito, Edson Vieira, resolver essa e outras bombas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário