segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Depois de 16 anos, Monsenhor Heleno se despede de Santa Cruz



Na noite desse domingo (13), na Igreja São Cristóvão, aconteceu à missa que marcou a despedida do Monsenhor José Heleno dos Santos, de Santa Cruz do Capibaribe.

O evento religioso foi assistido por milhares de fiéis, que lotaram a parte interna e externa da igreja. Funcionários, como também os párocos Carlos, Adriano e João Carlos (vigário Judicial) também realizaram homenagens ao Monsenhor que, após 16 anos, será transferido para a Catedral Nossa Senhora das Dores, na cidade de Caruaru.

Na ocasião, foi lida uma pequena biografia do Monsenhor Heleno e as realizações adquiridas pelo pároco ao longo dos 16 anos na cidade.

Ao final da missa, o Monsenhor falou, de maneira emocionada, para os presentes.




“Muito obrigado pela colaboração e tudo que foi feito, fomos nós que fizemos. Quero deixar esse exemplo para modificar algumas coisas que escutamos por aí, que dizem que só eu que fiz, mas quem anda por esse caminho somos nós. Nós fizemos sempre dar certo, pois o Senhor Jesus nos ensinou a compartilhar. Eu ensinei muito aqui e aprendi muito com vocês, inclusive a sorrir”, finalizou.




No dia 07 de fevereiro, o Padre Joselito Gomes da Silva será empossado em cerimônia realizada na Igreja Matriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário