quinta-feira, 4 de abril de 2013

COPA DO BRASIL


Sport consegue vencer o Vitória da Conquista por 1 x 0, mas sem jogar bem

O jogo, no geral, não foi bom. Nem Leão, nem Vitória da Conquista atuaram bem. Este último por pura falta de qualidade. Mas o Sport conseguiu garantir o seu, com um gol marcado por Rithely no final do primeiro tempo.
O resultado magro, de 1 x 0, acabou expressando bem o que foi o jogo: fraco. Venceu a equipe de melhor qualidade técnica. O placar ainda foi insuficiente para impedir o jogo da volta no Recife. Se tivesse marcado mais uma vez, o Rubro-Negro poderia já ter se classificado automaticamente para a fase seguinte da Copa do Brasil.

JÁ O SANTA CRUZ – O Santa Cruz largou na frente na primeira rodada da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (03), o Tricolor bateu o Guarani-CE por 2 x 1, no Romeirão, na partida de ida do confronto, com dois gols de falta.
Os gols corais foram marcados por Luciano Sorriso, ainda no primeiro tempo, e por Raul, no início do segundo tempo. O Guarani descontou com um gol de Gustavo, aos 14 minutos do segundo tempo.
Mas o resultado não foi suficiente para ‘matar’ o jogo da volta. Se quiser eliminar o adversário, o Tricolor tinha que vencer por dois ou mais gols de diferença. Em compensação, a partida foi equilibrada desde o começo. Ambas as equipes tiveram chances de de gols. O Santa se saiu melhor, mas levou sufoco após o gol do Guarani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário