sexta-feira, 12 de abril de 2013

NOVA CASA DO YPIRANGA


Neste domingo (14) contra o Pesqueira, a Máquina realizará sua última partida no Estádio Otávio Limeira Alves no Campeonato Pernambucano.

A partir das semifinais, a equipe mandará seus jogos no Estádio Luiz Lacerda (Lacerdão) em Caruaru.

A opção da mudança de Estádio é devido ao regulamento assinado por todos os diretores das equipes antes do inicio do campeonato, que consta que todas as equipes classificadas as semifinais só realizarão os jogos em seus domínios com um estádio que tivesse capacidade mínima de 10 mil torcedores.
Vice-presidente falou sobre o que pensa de jogar em Caruaru e as condições ruins do gramado no Lacerdão.
Atualmente, o Limeirão só comporta até sete mil expectadores e, de acordo com o vice-presidente Zé Nelson, a preferência por Caruaru se deu devido a distancia entre as cidades.

“Jogar em Caruaru será bom, pois teremos o apoio do nosso torcedor, que não iria se deslocar tão longe para nos apoiar”, destacou.

Gramado ruim gera preocupações

A preocupação dos diretores da Máquina é o gramado que estar muito prejudicado.

Diante do problema, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) vem ajudando através de doação de carros-pipas para regar o gramado.

Outro ponto destacado pela direção alviazulina foi à aprovação do Estádio, após a vistoria.

“O pessoal do corpo de bombeiros e a equipe de segurança realizaram as vistorias e comunicaram a FPF que o Estádio estar liberado para a realização dos jogos”, finalizou Zé Nelson.

Calendário das semifinais ainda está indefinido

Após a rodada do próximo domingo, ficará definido qual será a data da próxima partida no Lacerdão.

As semifinais serão realizadas em dois jogos e os dois melhores classificados realizarão a primeira partida fora e o jogo da volta será em seus domínios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário