Em entrevistas concedidas no Programa Falando de Política, da Santa Cruz FM, os vereadores Ernesto Maia (PTB) e Carlinhos da Cohab (PSL) falaram sobre a nota divulgada pela KMC Locadora LTDA, que rebate as denúncias feitas pelos mesmos sobre o suposto escândalo da “Farra das Locações”.
Segundo Ernesto, a nota enviada não trouxe nenhum esclarecimento sobre o caso e sustentou seu discurso de que ninguém no município de Itapetim, onde estaria sediada a empresa segundo a nota, ouviu falar dessa locadora de veículos.
O vereador também citou que a nota enviada não estaria assinada com o nome de quem seria o proprietário, já que, segundo ele, ela possui dois donos diferentes, o que seria, segundo o vereador, um fato irregular.
“Ela manda a nota, mas na nota não vem dizendo quem é o dono da empresa. Até hoje, eu não sei se o dono da empresa é o que está na licitação da prefeitura ou se é a dona que está na licitação do Fundo Municipal de Saúde”.
Visita a auditores do Tribunal de Contas
Ernesto também citou que ele, juntamente com os vereadores Carlinhos da Cohab (PSL), Deomedes (PT), Fernando Aragão (PTB) e Helinho Aragão (PTB), estão se dirigindo a cidade de Bezerros para falar com o auditores do Tribunal de Contas do Estado, responsáveis também por Santa Cruz do Capibaribe e região, para apresentar fatos novos para o caso.

O vereador também que esses novos vídeos que serão apresentados que a imprensa o ponto inicial das denúncias e que o suposto escândalo terá repercussão nacional.
Desafio ao prefeito Edson Vieira
Já Carlinhos da Cohab desafiou o prefeito Edson Vieira (PSDB) a ir com ele ao município de Itapetim para juntos “conhecerem” a firma e procurar pela Rua Paulino Soares, nº800 citada na denúncia, endereço que, segundo ele, não existe.
“Essa empresa é “leléu”, não mora lá, não tem ninguém lá e essa empresa não é de Itapetim. A rua só vai até o número 620, não tem o número 800. Colocam essa nota mais uma vez, querendo fazer o povo de besta”, destacou.
Carlinhos também falou que irá disponibilizar um ônibus para que as pessoas possam ir com ele a Itapetim verificar a veracidade das denúncias apresentadas pelos vereadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário