quinta-feira, 22 de agosto de 2013

DIDA DE NAN?


Ainda magoado com o fato de ter sido barrado no palanque em que o Governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) iria entregar as chaves das casas da Vila Jaçanã em Santa Cruz do Capibaribe, o vereador e líder do governo na Câmara Municipal, Dida de Nan (PSDB), desabafou sobre o caso em entrevista concedida ao blogueiro Jairo Gomes.

De acordo com Dida a figura do vereador precisar ser mais respeitada pelos demais poderes, opinião também enfatizada pelo Presidente da Câmara, Junior Gomes (PSB), em recente pronunciamento. “O vereador precisar ser mais respeitado, eu defendi o governador e em troca fui barrado”, lamentou Dida.

O líder ainda foi irônico ao comparar a vinda do governador ao encontro do Papa Francisco com os jovens da Jornada Mundial da Juventude. “O papa veio ao Rio e as pessoas puderam chegar perto, como é que aqui eu não posso chegar perto do governador? Onde é que o governador é mais importante que o Papa?”, questionou.

Conhecido pela sua sinceridade vai ser difícil convencer Dida a entender os motivos que levaram a equipe de cerimônia do evento barrar os vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário