sexta-feira, 20 de setembro de 2013

 Policiais da Delegacia de Homicídios receberam a informação de que havia acontecido um homicídio na Rua Brasil no Loteamento Zé Monteiro em São Domingos de Brejo da Madre de Deus, e que o corpo estaria no interior da residência de número 118.

Os policiais se dirigiram até o endereço enformado, onde constataram a veracidade da informação.

A vítima, um menor de 17 anos identificado por Edmílson Viera de Araújo Neto que residia na Rua Nossa Senhora de Fátima, no mesmo loteamento. O Neto já tinha várias passagens pela polícia, inclusive, uma das passagens ocorrera há quinze dias, quando através dele a polícia apreendeu uma arma fogo (pistola calibre 765).

O Neto foi assassinado de forma brutal, ele recebeu vários golpes de faca pelo corpo, tendo as vísceras expostas na região do abdome, além de ter uma faca cravada no pescoço.

A polícia acredita ainda, que a vítima foi agredida com um objeto de concreto em forma de marumba, utilizado para a prática de exercício físico, devido o mesmo estar sujo com sangue.

Os assassinos já foram identificados, localizados e presos. Após o início das investigações o policiamento conseguiu identificar os assassinos, em seguida localizados, eles haviam fugido para cidade de Jacuípe no Estado de Alagoas.

O contato foi feito, e as informações repassadas para o policiamento alagoano que prendeu os assassinos que confessaram o crime.

Por volta das 22h dessa quinta-feira, os policiais da delegacia de Santa Cruz se dirigiram até a cidade de Novo Lino-AL onde estão os acusados, para fazer o recambiamento dos mesmos para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.


Algumas coisas estavam quebradas dentro da residência.
 Essas bicicletas estavam no interior da casa onde o crime ocorreu.
 Momento em que o corpo do Neto estava sendo levado para o carro funeral que o ecaminharia para o IML.
 A residência onde o fato ocorreu.
Muita gente compareceu em frente a delegacia de São Domingos para ver o corpo da vítima.

Texto: frenando Lagosta 
Fotos:Fernandes Emílio
Maiores de talher escute o áudio com o reportem paulo viana com o Apoio: do reportem Beto melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário