domingo, 29 de dezembro de 2013

Adolescente que matou Andarinho é assassinado no Bairro Boa Esperança

Um adolescente foi assassinado neste sábado (28) por volta das 18h30min, na Rua 8 do Bairro Boa Esperança em Brejo da Madre de Deus. 

De acordo com informações da Polícia, Emerson Melo da Silva, 13 anos, estava em uma Rua do Bairro conversando com alguns amigos quando percebeu a aproximação de um homem portando uma arma de fogo. Emerson saiu correndo e foi seguido pelo assassino. Na tentativa de escapar da morte a vítima entrou em na casa de um amigo e tentou se esconder em um quarto, mas foi encontrado pelo algoz que efetuou vários disparos contra Emerson que foi atingido no tórax e no pescoço, e morreu em cima da cama.


Ainda de acordo com informações da Polícia, Emerson Melo da Silva era usuários de drogas e teria saído da a poucos dias Fusane. Ele é acusado de ter matado por esganadura e espancamento, um homem conhecido por Andarinho, o crime aconteceu no Bar de Rosimar no Bairro Boa Esperança em setembro deste ano. Outras pessoas tiveram participação da morte do Andarinho e também foram indiciadas.

O corpo de Emerson foi encaminhado para o IML em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário